27 C
Três Lagoas
sábado, 3 de outubro, 2026

Três Lagoas confirma mais 06 casos da Covid-19 nesta quarta-feira (22)

Os 06 novos casos são de um homem de 43 anos; uma mulher de 33 anos; uma mulher de 34 anos; uma mulher de 39 anos; um homem de 30 anos e o último confirmado do dia, até o fechamento do boletim, foi uma mulher de 45 anos.

22/04/2020 18h05
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Três Lagoas divulgou nesta quarta-feira (22) o mais novo Boletim Epidemiológico para Covid-19, emitido pela Vigilância Epidemiológica. O Município notificou 06 novos casos para a doença.

Os 06 novos casos são de um homem de 43 anos; uma mulher de 33 anos; uma mulher de 34 anos; uma mulher de 39 anos; um homem de 30 anos e o último confirmado do dia, até o fechamento do boletim, foi uma mulher de 45 anos. A maioria teve contato com algum caso positivos e todos estão em isolamento domiciliar.

Até o momento, Três Lagoas possui 96 casos notificados, 04 ainda estão em investigação, 24 casos positivos para COVID-19, 66 negativos, 02 excluídos e 02 mortes.

Veja o boletim completo clicando AQUI.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá transporte coletivo gratuito durante o domingo de eleição

Gratuidade valerá durante o período de votação nas linhas regulares, onde Prefeitura alerta que não haverá itinerários específicos para atender locais de votação

Eduardo Riedel pode vencer no 1º turno, aponta pesquisa

Levantamento Campo Grande News/Novo Ibrape mostra governador com mais da metade dos votos válidos, onde Fábio Trad aparece com 19,9% e Delcídio Amaral tem 5,9%

MPMS investiga possível dano ambiental em restaurante após vazamento de chorume

Inquérito Civil apura funcionamento do estabelecimento sem Licença de Operação e irregularidades ambientais registradas em fiscalizações desde 2015
error: Conteúdo Protegido