31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de março, 2026

Mulher apanha do marido por não trocar a música do celular

Sem motivos, o homem começou a xingar a vítima com palavras de baixo calão

04/04/2020 09h54
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar de Três Lagoas neste final de semana.

No início da madrugada deste sábado (04), a polícia esteve em uma residência na Rua Egídio Thomé, no bairro Jardim Alvorada e em contato com a vítima de 27 anos, ela revelou que há 13 anos é casada com o acusado de 38 anos e deste relacionamento, teve sete filhos.

AGRESSÕES NO PASSADO

Segundo informações da vítima, que no passado já sofreu agressões físicas e verbais do companheiro, nesta sexta-feira (03), o esposo saiu do trabalho às 15h, fez compras e começou a consumir cervejas em casa.

Já no início da madrugada, sem motivos, o homem começou a xingar a vítima com palavras de baixo calão, chegando a dizer que a mulher seria preguiçosa e que não fazia nada dentro de casa.

TROCA A MÚSICA

Após beber as cervejas, o homem pediu que a esposa trocasse a música que tocava no celular, pois ele não gostava da que estava tocando. Diante a recusa da mulher, o suspeito partiu pra cima da vítima para agredi-la.

Para proteger a mãe, um dos filhos do casal, de 11 anos se apossou de uma tesoura, impedindo que o pai chegasse perto de sua mãe.

Com medo, mãe e filhos foram para a frente da residência. Após alguns minutos, ela e as crianças entraram na casa e antes de se trancaram em um dos quartos da casa, o pai ainda teria dado uma “gravata” no filho que protegeu a mãe.

A PRISÃO E PROVIDÊNCIAS

A PM esteve no local e deu voz de prisão ao suspeito que foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). A vítima informou a autoridade policial o interesse em representar criminalmente contra o esposo, chegando a pedir uma Medida Protetiva.

O delegado, Dr. Ailton Pereira de Freitas autuou em flagrante o acusado pelos crimes de Ameaça (Violência Doméstica) e Vias de Fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Golpe do falso filho’ faz vítima perder quase R$ 30 mil em Três Lagoas

Criminoso se passou por familiar em aplicativo de mensagens, utilizou dados pessoais e induziu pagamentos via boletos.

Delegada do CRECI-MS alerta sobre segurança imobiliária e avanços em Três Lagoas

Ana Helena Matsumoto destacou também a nomeação recente de 14 novos delegados e orientou a população a buscar corretores credenciados para evitar prejuízos.

‘Seu Abraço Aquece’ mobiliza MS e promete aquecer milhares de famílias neste inverno

Ação será lançada junto à Corrida dos Poderes e reforça corrente solidária com foco em pessoas em situação de vulnerabilidade.