20.1 C
Três Lagoas
domingo, 4 de outubro, 2026

Policia Civil esclarece estelionato e devolve R$ 22 mil à vítima

O suposto leiloeiro teria criado uma página falsa na internet

01/04/2020 15h52
Por: Marco Campos

A Polícia Civil da cidade de Selvíria-MS, distante 75 Km de Três Lagoas esclareceu nesta quarta-feira (01) um crime de estelionato praticado por um criminoso do Estado de São Paulo-SP.

A vítima realizou um negócio na internet e adquiriu de um site de leilões, um veículo pelo valor de R$ 22 mil.
Após sua contemplação, o homem ainda chegou a telefonar para o telefone de contato disponibilizado no site da empresa e após a finalização da compra com o leiloeiro, fez a transferência do valor em uma conta corrente que lhe foi passada.

Desconfiado, a vítima conseguiu um novo contato com um dos funcionários da empresa de leilões e descobriu que ele na verdade, teria caído em um golpe.

O suposto leiloeiro teria criado uma página falsa na internet e usou o nome verdadeiro de uma empresa que atua neste ramo para aplicar o golpe. A polícia foi comunicada sobre o crime e conseguiu obter informações que a conta corrente em que o dinheiro havia sido creditado, pertencia a uma pessoa de Santo André-SP.

Após identificar o dono da conta, os investigadores conseguiram localizar o homem no município de São Bernardo do Campo-SP.

O investigado assumiu a prática do crime e devolveu toda a quantia recebida.
A página falsa foi denunciada e, em breve, será retirada do ar. A Policia Civil alerta à população para que fique atenta a esse tipo de golpe, que vem aumentando.

A Delegacia de Polícia de Selvíria informa que denúncias sobre qualquer crime podem ser realizadas pelo número (67) 3579-1166.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lula e Flávio Bolsonaro vão disputar o segundo turno das Eleições 2026

Com 98,48% das urnas apuradas, candidato do PL aparece com 47,28% dos votos, enquanto Lula soma 44,87%, onde decisão ficará para o segundo turno

Reinaldo Azambuja é eleito senador e volta a Brasília após trajetória marcada por oito anos no Governo de MS

Ex-governador foi o mais votado na disputa pelo Senado e terá mandato de oito anos a partir de 2027. Já Renan Contar ficou com a segunda vaga

Ângelo Guerreiro é eleito deputado estadual e garante representação de Três Lagoas na Assembleia Legislativa

Ex-prefeito de Três Lagoas retorna à Assembleia Legislativa após conquistar uma das 24 vagas em disputa nas Eleições 2026
error: Conteúdo Protegido