23.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de julho, 2026

Detento beneficiado com saída temporária é flagrado na rua durante toque de recolher

O jovem de 27 anos recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

28/03/2020 09h55
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Mais um interno do regime semiaberto de Três Lagoas que ganhou a liberdade após receber o indulto da “saidinha” devido a pandemia do coronavírus, acabou preso às 23h50min da noite desta sexta-feira (27).

A Polícia Militar realizava rondas na área central da cidade e no cruzamento da Avenida Rosário Congro, com a Rua Oscar Guimarães, abordou o homem.

Devido ao descumprimento da ordem Judicial que estipula que o interno do sistema prisional permaneça em casa de segunda à sexta-feira das 19h até às 06h, o jovem de 27 anos recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo registrado uma ocorrência por infração de medida sanitária preventiva e desobediência.

O homem também vai responder por descumprir a medida do “toque de recolher”, que está em vigor em Três Lagoas, que proíbe a circulação de pessoas nas ruas após às 20h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga entre irmãos deixa homem com traumatismo craniano no Jardim Flamboyant em Três Lagoas

Discussão dentro de residência terminou em luta corporal, traumatismo craniano e vítima internada sob escolta policial após polícia identificar ordem de prisão em aberto

Novo Plano Diretor prevê estudos para mudança do aeroporto em Três Lagoas

Legislação amplia a verticalização, acompanha o crescimento da cidade e inclui no planejamento estudos sobre uma futura transferência do Aeroporto Plínio Alarcon

Sinalização de PARE confunde motoristas e mais um acidente é registrado no bairro Santos Dumont

Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã deste domingo (26), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. O motorista de um VW...
error: Conteúdo Protegido