20.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de outubro, 2026

Filho de tradicional empresário de Água Clara é suspeito de matar ex-esposa com tiro no rosto

Segundo as primeiras informações, “Gugu” como é conhecido, é o principal suspeito de matar a ex, Clara Bianc, conhecida como “Bia” com um tiro no rosto.

26/03/2020 20h56
Por: Redação

ÁGUA CLARA (MS)– Mais um crime bárbaro ocorreu na região de Três Lagoas. (MS) Desta vez, um feminicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (26) na pequena cidade de Água Clara-MS, distante 130 km de Três Lagoas.

Segundo as primeiras informações, “Gugu” como é conhecido, é o principal suspeito de matar a ex, Clara Bianc, conhecida como “Bia” com um tiro no rosto.

O acusado – que está sendo procurado pela polícia – é filho de um tradicional empresário da cidade e antes de praticar o feminicídio, teria espancado à vítima.

O acusado – que está sendo procurado pela polícia – é filho de um tradicional empresário da cidade e antes de praticar o feminicídio, teria espancado à vítima.

A ocorrência ainda está em andamento e ainda não se sabe os motivos do crime que chocou a pequena cidade com pouco mais de 13 mil habitantes.

Neste momento (20h11min), a Polícia Científica (Perícia) de Três Lagoas (MS) segue para Água Clara (MS) para colher mais provas para esclarecer o crime junto à Polícia Civil que isolou o local onde a mulher foi morta.

Mais detalhes a qualquer momento no portal da Rádio Caçula.

Foto: arquivo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lula e Flávio Bolsonaro vão disputar o segundo turno das Eleições 2026

Com 98,48% das urnas apuradas, candidato do PL aparece com 47,28% dos votos, enquanto Lula soma 44,87%, onde decisão ficará para o segundo turno

Reinaldo Azambuja é eleito senador e volta a Brasília após trajetória marcada por oito anos no Governo de MS

Ex-governador foi o mais votado na disputa pelo Senado e terá mandato de oito anos a partir de 2027. Já Renan Contar ficou com a segunda vaga

Ângelo Guerreiro é eleito deputado estadual e garante representação de Três Lagoas na Assembleia Legislativa

Ex-prefeito de Três Lagoas retorna à Assembleia Legislativa após conquistar uma das 24 vagas em disputa nas Eleições 2026
error: Conteúdo Protegido