O veículo foi recuperado após denúncia anônima.
25/03/2020 12h27
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Após denúncia anônima, nesta terça-feira (24), por volta das 20h, policiais da Força Tática recuperaram uma motocicleta furtada e com placa adulterada, no bairro Vila Verde.
Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia relatava que há dois dias, homens oriundos do Estado de São Paulo e com atitudes suspeitas estariam em uma residência, no bairro Vila Verde e, de posse de uma motocicleta de origem duvidosa.
Desse modo, uma guarnição foi deslocada até o endereço informado para comprovação da veracidade do fato. No local, os policiais encontraram três homens, sendo dois deles os alvos da denúncia.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Porém, ao verificarem a procedência da motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, que estava no local, constataram que o veículo estava com a placa adulterada com fita isolante. Verificado no sistema, foi confirmado que o veículo era produto de furto com boletim de ocorrência registrado na Terceira Delegacia de Polícia no dia 17de março de 2020.
Questionados sobre o crime, o indivíduo de 20 anos se apresentou como proprietário do veículo. O rapaz relatou às autoridades que havia adquirido a motocicleta a poucos dias de um homem pelo valor de R$ 1.000,00 (mil reais).
Com a comprovação do crime, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) para a tomada das providências cabíveis. O autor responderá por receptação e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.



