22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Ao lado de prefeitos e governador, deputado Eduardo Rocha testemunha lançamento de obras para MS

Outros parlamentares e autoridades do Estado também estiveram presentes

07/03/2020 08h52
Por: Mariana Anjos-Assessoria

Juntamente com diversos prefeitos de Mato Grosso do Sul, e a lado do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o deputado estadual Eduardo Rocha, prestigiou e testemunhou na noite desta sexta-feira (06), o lançamento do pacote de obras do governo do Estado, do programa Governo Presente.

Segundo o chefe do executivo estadual, este é o maior pacote de obras da história de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o parlamentar Eduardo Rocha, assinou como testemunha por vários municípios.

“É uma honra participar de um evento deste porte. É uma conquista para toda nossa população. Em breve, iremos entregar estas obras que sem dúvida irá levar uma melhor qualidade de vida para nossos sul-mato-grossenses. O governo de Reinaldo Azambuja está de parabéns”, afirmou o deputado, atual 1º vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a assessoria de comunicação do governo, serão ações nos 79 municípios, totalizando o investimento de R$ 4,2 bilhões em infraestrutura, saúde, educação e segurança pública, entre outras áreas.

De norte a sul e de leste a oeste, os recursos prometem melhorar a vida das pessoas em todas as regiões: Bolsão, Campo Grande, Conesul, Dourados, Norte, Pantanal, Sudoeste, Sul-Fronteira e Vale do Ivinhema.

Realizado de setembro a novembro de 2019, o Governo Presente mapeou mais de mil demandas municipais nas áreas de educação, saúde, segurança e, em especial, infraestrutura. As principais delas, elencadas por prefeitos e vereadores, serão executadas dentro deste programa.

Eduardo Rocha esteve presente em varias dessas reuniões do programa Governo Presente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira terá sol entre nuvens e retorno gradual das chuvas em Três Lagoas

Previsão do CEMTEC-MS indica aumento de instabilidades a partir da tarde, com possibilidade de raios e rajadas de vento

Suzano quebra novo recorde histórico com mais de 5,8 milhões de toneladas de celulose embarcadas no Porto de Santos

Volume movimentado nos terminais da empresa corresponde a 58,8% de toda a celulose exportada via Porto de Santos. Somente em dezembro de 2025, companhia embarcou 481 mil toneladas de celulose, maior volume registrado em um mês em seus terminais portuários

Praça Ramez Tebet recebe blitz educativa sobre prevenção a escorpiões em Três Lagoas

Ação da Saúde orienta população sobre medidas de controle e combate ao escorpionismo A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...