14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Juíza indefere pedidos liminares dos mandados de segurança e Processo Seletivo de Professores segue normalmente

Nesta segunda-feira (17), deve ser publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, a classificação dos candidatos aptos a assumirem aos cargos pretendidos.

17/02/2020 08h13
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A juíza Drª Aline Beatriz de Oliveira Lacerda, após analisar os mandados de Segurança Coletivo impetrado contra decisão do Município, alegando falta de razoabilidade na exigência da apresentação do histórico escolar na prova de títulos, ou seja, antes da convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificando (PSS) para a contratação de professores, indeferiu o pedido e, com isso, o processo segue normalmente sem prejuízo aos que atenderam às exigências do edital.

Desse modo, nesta segunda-feira (17), deve ser publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, a classificação dos candidatos aptos a assumirem aos cargos pretendidos.

DECISÃO

“Conclui-se, portanto, nessa análise preliminar, típica das medidas liminares, que não se encontra suficientemente comprovada a lesão a direito líquido e certo dos impetrantes a justificar a anulação de processo seletivo simplificado para contratação de servidores temporários de LIVRE contratação e exoneração”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades