24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de julho, 2026

Prefeito Angelo Guerreiro inaugura iluminação de led na Avenida Antônio Trajano

Foram instaladas 44 luzes de led, em 22 postes localizados no canteiro central, iluminando a ciclovia e também os dois lados das calçadas.

03/02/2020 11h50
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Moradores do bairro Jardim Novo Aeroporto, nas proximidades do Detran-MS, pessoas que caminham no canteiro central ou passam de bicicleta pela nova ciclovia, agora contam com mais segurança e visibilidade, pois foi inaugurada na última sexta-feira (31) a iluminação pública.

Foi inaugurada a iluminação com lâmpadas de LED da Avenida Antônio Trajano, no trecho entre o cruzamento com a Rua Antônio Estevão Leal e a rotatória da BR 158. A iluminação já havia sido solicitada por vereadores há mais de 13 anos, inclusive quando o prefeito Angelo Guerreiro assumia uma vaga na Câmara, também pediu que o local tivesse postes para a maior segurança no bairro.

“Essa é uma luta do vereador Jorginho do Gás e, quando eu fui eleito vereador, me uni a ele para que esse local fosse lembrado. Como nosso pedido não foi atendido na época, hoje estou aqui como prefeito para inaugurar a tão sonhada iluminação”, comentou Angelo Guerreiro.

A cerimônia foi prestigiada por secretários, diretores e vereadores que, aplaudiram o momento em que as luzes foram acesas. “44 luzes de led foram instaladas, em 22 postes localizados no canteiro central, iluminando a ciclovia e também os dois lados das calçadas. Isso, além de gerar mais segurança, também é econômico aos cofres públicos”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca avanços em Três Lagoas e prevê Três Lagoas 100% pavimentada

Em entrevista à Toninha Campos, prefeito apresentou balanço do primeiro semestre de gestão, além de anunciar novos investimentos na saúde e em infraestrutura

De joaninhas a microvespas, mais de 153,8 milhões de insetos auxiliam na proteção natural de florestas da Suzano em MS

Programa de Biocontrole da companhia chegou a 177,2 mil hectares de áreas cultivadas beneficiadas em MS, um crescimento de 50% em relação a 2025

Castramóvel segue com os atendimentos no bairro Interlagos nesta semana

A Prefeitura de Três Lagoas segue com os atendimentos do Castramóvel no bairro Interlagos, com ações voltadas à esterilização gratuita de cães e gatos....
error: Conteúdo Protegido