18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

ATUALIZADA – Nota de falecimento – Dr. João Gonçalves de Oliveira Neto

O velório acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores a apartir das 16h30min e o sepultamento será na manhã de domingo em horário a definir.

01/02/2020 09h55
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – É com muito pesar que comunicamos o falecimento, neste sábado, 1 de fevereiro, do ilustríssimo médico João Gonçalves de Oliveira Neto.

A triste notícia do falecimento foi noticiada pelas redes sociais. Amigos e admiradores do conceituado médico infectologista deixaram relatos e mensagens de despedida e conforto aos familiares.

Dr. João Gonçalves faleceu no hospital em Ribeirão Preto (SP), interior paulista, cerca de 473 km de Três Lagoas. Neste momento o seu corpo está sendo transladado para Três Lagoas com previsão de chegada por volta das 14h. As causas do falecimento não foram divulgadas.

O velório acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores a apartir das 16h30min e o sepultamento será na manhã de domingo em horário a definir.

O médico infectologista Dr. João Gonçalves de Oliveira Neto prestou relevantes serviços para a medicina local e no interior paulista. Em Três Lagoas trabalhou no Presídio Feminino. Na cidade de Andradina (SP) atuou na UPA e no hospital da cidade.

De acordo com o filho João Bosco Craveiro Gonçalves de Oliveira “Ele era uma pessoa sensacional. Como médico não fazia distinção de classe social e atendia a todos com profissionalismo e dedicação.”, emocionou-se João Bosto.

O médico deixa cinco filhos, três netos e uma companheira.

A Rádio Caçula presta suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos por tão grande perda.

Dr. João Gonçalves de Oliveira Neto. Foto: Arquivo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).