22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Governo nomeia 73 professores aprovados em concurso de 2018

Segundo a publicação, os profissionais foram nomeados para trabalhar em 20 municípios do Estado

20/01/2020 15h36
Por: Mirela Coelho com informações do Campo Grande News

MATO GROSSO DO SUL – Decreto publicado hoje no Diário Oficial do Estado divulga a nomeação dos candidatos, em caráter efetivo, de 73 professores aprovados no concurso público de 2018 da SED (Secretaria Estadual de Educação).

Os novos professores da Rede Estadual de Ensino vão atuar na carreira Profissional da Educação Básica. Eles são formados em Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Química e Sociologia.

Segundo a publicação, os profissionais foram nomeados para trabalhar em 20 municípios: Amambai, Bodoquena, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Itaporã, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Vagas – No Diário Oficial de hoje ainda consta decreto amplia a quantidade de 12 vagas para professores de Língua Portuguesa/Literatura no mesmo concurso, sendo oito para Campo Grande, três para Dourados e uma para Itaporã.

Nos municípios onde a quantidade de vagas foi ampliada, a aprovação de candidatos em todas as fases do concurso foi superior ao número de vagas ofertadas.

Para conferir as publicações, clique aqui.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de instabilidade no tempo deve marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Máximas previstas são de 27°C e possibilidade de chuva intensa em alguns pontos do estado.

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis