19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Sogra e nora grávida entram em vias de fato por causa de berço em Três Lagoas

O fato ocorreu no domingo (19) no Parque São Carlos.

20/01/2020 09h47
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – No domingo (19), por volta das 10h30min, policiais foram solicitados na rua Pelopides Gouveia, no Parque São Carlos, para atenderem uma ocorrência de vias de fato entre mulheres.
No local, a idosa (76) relatou as autoridade que nesta data havia ido na casa da nora (27) buscar um berço e, acabaram se desentendendo. Segundo a mulher, a nora não havia gostado do berço e, por isso resolveu ir buscá-lo. Porém, a nora após se negar a entregá-lo, destruiu o móvel e jogou-o em via pública.

Desse modo, a mulher (79) resolveu tirar satisfação com a nora e, no calor da discussão, entraram em vias de fato. A filha da mulher (36), que acompanhou toda a discussão, tentou apartar a briga, mas acabou se envolvendo na briga. Todas as mulheres entraram em luta corporal vindo a cair ao solo e ficando todas com escoriações pelo corpo.

Segundo o filho da mulher, enquanto a irmã tentava apartar a briga entre as envolvidas, sua mãe teria dado socos na barriga da sua esposa que está grávida. Para defender a esposa, o homem relatou que jogou um tijolo na irmã.

A mulher grávida foi ouvida pelas autoridades e relatou que a sogra esteve em sua casa e após a recusa em entregar o berço, a sogra começou a ofendê-la com xingamentos e a chamando de “Macaca, biscate e mulher de zona”. E devido às ofensas, mesmo estando grávida, entrou em vias de fato com a idosa.

O homem envolvido fugiu do local e não foi encontrado pela polícia. Sendo assim, todas as envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e tomada das providência cabíveis. Após a briga, as envolvidas ficaram com escoriações pelo corpo. A idosa ficou com uma lesão na cabeça e escoriações nas costas, a mulher que tentou apartar a briga estava com escoriações nos cotovelos e a mulher grávida estava com uma mordida na barriga do lado esquerdo.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo