30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Mulher não aceita fim do namoro e faz avó de ex-namorada refém em Três Lagoas

Após espancara ex-namorada em um bar no Centro, a autora foi à casa da avó da ex e fez a idosa de refém.

17/01/2020 16h57
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Inconformada com o fim do namoro, uma mulher de 23 anos de idade fez a avó de sua ex-namorada de refém nesta sexta-feira (17), no bairro Jardim Alvorada. A Polícia Militar foi acionada por parentes e compareceu no local para intermediar as negociações e detenção da autora.

Segundo a neta da vítima, uma mulher de 24 anos de idade, na madrugada de hoje, enquanto estava em um bar com amigos recebeu várias mensagens de ameaça da ex-namorada. Em uma das mensagens, a autora dizia que iria matar ela e toda a sua família se a vítima não falasse com ela.

Com medo, a moça comentou com os amigos sobre as ameaças e resolveu ir embora do bar. Logo que chegou ao carro e abriu a porta, a mulher foi abordada pela ex-namorada e agredida com uma garrafa de cerveja. A autora ainda puxou os cabelos da vítima e a empurrou contra uma parede.

Os amigos vendo o ataque foram em seu auxílio e imobilizaram a autora. Sendo assim, a vítima compareceu na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ainda na madrugada para registrar a ocorrência e tomada das providências cabíveis.

Após as agressões, a autora não contente, foi realizar uma “visita” à avó da ex-namorada na manhã de hoje. A vítima foi informada dos planos da ex-namorada através de uma foto enviada em seu WhatsApp na qual a autora estava posando ao lado da sua avó e com a seguinte frase: “olha com quem estou, estou lhe aguardando”.

A vítima temendo pela vida da avó se deslocou para a residência da idosa e acionou a Polícia. Ao chegar no local, a moça encontrou a mãe da autora e o padrasto em frente da residência. Questionados sobre o estado emocional da autora, o padastro dela informou que a autora estava descontrolada e tentando intervir, foi agredido com um capacete.

Os policiais compareceram no local do fato e após conversa, constaram que a autora estava transtornada e estava falando coisas sem sentido. Policiais solicitaram que a autora os acompanhasse até a delegacia, porém a mulher se negou. Assim, foi necessário o auxílio de força e algemas para conter a mulher sendo em seguida encaminhada para a delegacia para o registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo