Ela pediu demissão do emprego, sacou dinheiro de uma conta bancária e não deu mais notícias para família
16/01/2020 07h50
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – A três-lagoense Valdirene Souza, de 37 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (11) finalmente foi encontrada pela família. Segundo informações, ela estava em Campo Grande e está sob cuidados médicos.
Val não disse uma palavra desde que retornou. Aparentando estar bastante assustada, a mulher está com cabeça raspada.
A informação foi divulgada por Vanessa, irmã de Val. Ela contou para reportagem que a irmã já se encontra em Três Lagoas e agradeceu todos que ajudaram. “Está com vida o que importa. Logo daremos mais esclarecimentos do estado de saúde da mesma, pois segue em observação hospitalar. Agradeço a todos que nos ajudaram direto e indiretamente”, disse.
Em seu perfil nas redes sociais, Vanessa agradeceu a todos que ajudaram nas buscas pela irmã.
“Serei eternamente Grata a todos que nos ajudaram direta e indiretamente, nas buscas e orações…minha irmã foi encontrada com vida na capital Campo Grande!! Obrigada Senhor!!”, diz parte da publicação.
O CASO
Na noite de sábado (11), por volta das 22h, Valdirene desapareceu da residência onde vive com os filhos, pais e a irmã, levando apenas a roupa que estava vestindo – uma blusa branca e uma calça florida.
No dia anterior ela teria pedido demissão do emprego para abrir um negócio próprio, com a venda de alimentos. A família registrou um boletim de ocorrências do desaparecimento, onde alega que imagens de câmeras de segurança de um banco registrou o momento em que Val foi até o caixa eletrônico e realizou um saque da conta bancária.
A reportagem da Rádio Caçula segue acompanhando o caso e traz mais informações a qualquer momento.
