31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Homem é preso em flagrante furtando telhas de zinco de residência em Três Lagoas

O autor relatou às autoridades que praticou o crime para comprar drogas. A casa invadida foi a antiga residência do ex-prefeito Miguel Tabox.

09/01/2020 10h29
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 36 anos foi flagrado na madrugada de quarta-feira (8), por volta das 02h40, quando estava furtando telhas de zinco de uma residência localizada na av. Dr. Eloy Chaves, no Centro. Policiais foram acionados e compareceram ao local para atenderem a ocorrência.

Segundo o responsável pelo imóvel, a antiga casa do ex-prefeito Miguel Tabox vem sendo alvo de furtos nos últimos dias. Relatou ainda que os autores levaram utensílios elétricos e partes da casa. E nesta data, o responsável do imóvel flagrou um dos autores furtando algumas folhas de telha de zinco do local durante a madrugada.

Frente ao crime, a polícia foi acionada e compareceu no local. O autor ao ser questionado relatou às autoridades que estava furtando o material para comprar drogas.

Sendo assim, os envolvidos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões