24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Alunos selecionados da rede estadual devem fazer matrículas a partir de hoje

A 1ª designação começa hoje e vai até sexta-feira; 2º período de inscrições começa amanhã

06/01/2020 07h54
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – Começa hoje (6) a matrícula para alunos selecionados na primeira designação em escolas estaduais de todo o estado. Os pais e responsável pelos estudantes devem comparecer à escola para garantir a vaga e assinar o requerimento escolar.

O prazo para matrícula é até sexta-feira (10). A partir de amanhã (7), começam as inscrições para o 2º período de pré-matrícula para alunos novos ou que desejam se transferir de escola.

A segunda lista de alunos designados estará disponível no dia 12, segundo a Secretaria Estadual de Educação (SED) e o novo período de matrículas é do dia 13 à 17 deste mês.

Participam das etapas de designação os alunos novos, aqueles que não renovaram a matrícula na própria escola até o prazo estabelecido ou que necessitam de transferência.

A lista de alunos designados por escola e por município está disponível no site da SED. Também é possível conferir o resultado pelo nome do próprio estudante, clicando aqui.

As aulas na rede estadual estão previstas para começarem no dia 17 de fevereiro.

Informações do site Campo Grande News

Aulas começam em 17 de fevereiro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘A casa vai cair, terês-lagoas’: Ademir Firmino relembra trajetória no rádio e na Caçula FM

Em entrevista especial pelo mês dos 70 anos da Caçula, radialista revive histórias, bastidores e momentos marcantes de mais de três décadas no ar.

MS confirma implantação de três mega usinas solares com investimento de R$ 5,1 bilhões

Projetos vão elevar em 45% a potência instalada do Estado e suprir até 63% do consumo atual

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Três Lagoas

Suspeito de 44 anos foi localizado e preso em flagrante, onde vítima conseguiu escapar após ter o corpo molhado com álcool.