28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Usuário de drogas agride mãe e sobrinha para conseguir dinheiro em Três Lagoas

Na residência não há mais objetos de valores pois o homem vendeu para adquirir drogas e, a idosa, com medo, tem pernoitado na casa de uma filha.

31/12/2019 11h52
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma idosa de 64 anos foi agredida pelo neto, de 35 anos, na manhã desta terça-feira (31), por volta das 09h45min, no Jardim das Acácias. A Polícia Militar do município foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

De acordo com a sobrinha do autor, há alguns dias tanto ela como a avó têm sofrido violência física e psicológica. Relatou que o homem é usuário de entorpecentes e tem exigido dinheiro das duas para comprar drogas.

E na data de hoje, quando ambas se negaram a dar dinheiro para o autor, o homem desferiu um soco no rosto a idosa. Para defender a matriarca da família, a moça (24) entrou em luta corporal com o tio. Da briga a jovem ficou com várias escoriações pelo corpo como braço, boca, joelho.

No local, os policiais foram informados que a idosa tem dado boa parte da sua aposentadoria para sustentar o vício do filho. Constataram ainda, que na residência não há mais objetos de valores pois o homem vendeu para adquirir drogas e, a idosa, com medo, tem pernoitado na casa de uma filha.

Sendo assim, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a genitora mostrou desejo de representar criminalmente o autor. Ainda, deseja solitar medida de afastamento do lar do autor. Sendo assim a Polícia fez o registro da ocorrência e está tomando as medidas cabíveis.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS