24.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Baleada no olho se recusa a receber ajuda anters de terminar sua cerveja

Internacional – 09/01/2012 – 08:01

Segundo o site The Huffingtong Post, uma americana do estado de Nevada, que levou um tiro no olho, foi encontrada pelas autoridades, que tentaram ajudá-la, mas a mulher se recusou a receber qualquer tratamento médico sem antes poder terminar a cerveja que estava bebendo.

A polícia disse que nunca havia visto nada parecido, a mulher de 30 anos de idade, parecia não ter noção do risco que ela passava. Ela simplesmente se mostrou totalmente alheia à situação, e parecia que a bebida era mais imporante que seu próprio olho.

De acordo com um vizinho, a casa de onde o tiro foi disparado é sempre marcada por atividades ilegais. “Sempre há problemas por lá”, disse o morador, que não quis ser identificado, mas admite que nunca fez nada a respeito, pois jamais poderia acreditar que a situação chegaria a esse ponto.

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.