24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de fevereiro, 2026

Baleada no olho se recusa a receber ajuda anters de terminar sua cerveja

Internacional – 09/01/2012 – 08:01

Segundo o site The Huffingtong Post, uma americana do estado de Nevada, que levou um tiro no olho, foi encontrada pelas autoridades, que tentaram ajudá-la, mas a mulher se recusou a receber qualquer tratamento médico sem antes poder terminar a cerveja que estava bebendo.

A polícia disse que nunca havia visto nada parecido, a mulher de 30 anos de idade, parecia não ter noção do risco que ela passava. Ela simplesmente se mostrou totalmente alheia à situação, e parecia que a bebida era mais imporante que seu próprio olho.

De acordo com um vizinho, a casa de onde o tiro foi disparado é sempre marcada por atividades ilegais. “Sempre há problemas por lá”, disse o morador, que não quis ser identificado, mas admite que nunca fez nada a respeito, pois jamais poderia acreditar que a situação chegaria a esse ponto.

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...