22.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Após perder controle de moto, homem de 31 anos morre em Três Lagoas

O acidente ocorreu no cruzamento da av. Capitão Olinto Mancini com a rua Elviro Mário Mancini, na região central do município.

29/12/2019 08h49
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – O motociclista Jobelson Pais de Camargo, de 31 anos, veio a óbito, nesta sexta-feira (27) em Três Lagoas, após ficar internado após um acidente automobilístico. O acidente ocorreu no cruzamento da av. Capitão Olinto Mancini com a rua Elviro Mário Mancini, no Centro.

Testemunhas relataram que o motociclista no momento do acidente estava pilotando uma Honda Twister, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e veio ao solo.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico. O motociclista, após atendimento, contitnuou internado por mais alguns dias no hospital e, na sexta-feira (27), por volta das 19h36min, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Jobelson Pais de Camargo (31) não resistiu aos ferimentos e faleceu após um acidente de moto. Foto: Reprodução/Facebook.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento

Prefeito de Inocência destaca crescimento ordenado e prioriza saúde e habitação

Antônio Ângelo Garcia dos Santos afirma que município vive “dor do crescimento”, mas mantém foco em educação, infraestrutura e moradias populares