27.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Foragido por matar e enterrar corpo de jovem é preso na fronteira

Agustin Ovelar, de 61 anos, e o filho são acusados de ter matado Josué Cardozo Martinez, de 22 anos

27/12/2019 11h47
Por: Mirela Coelho

CAPITAN BADO (PY) – Suspeito de participar da execução do jovem Josué Cardozo Martinez, de 22 anos, em outubro deste ano, Agustin Ovelar, de 61 anos, foi preso nesta quinta-feira (26) na região da Colônia Mariscal Lopez em Capitan Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia.

O filho de Agustin, identificado como Bonifacio Ovelar Paredes, de 21 anos, também teria participado do assassinato, mas ainda não foi localizado pela polícia.

O corpo de Josué, que estava desaparecido há 4 dias foi encontrado já em decomposição, na Colônia Piray, a pelo menos 40 km do território brasileiro. O rapaz foi morto com três tiros na cabeça.

Desde então Augustin e o filho estão foragidos pelo crime, contudo, na manhã de quinta (26) o criminoso foi surpreendido por investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Policía Nacional do Paraguai enquanto caminhava pela colônia.

Agustin Ovelar, de 61 anos, preso na sede da polícia Paraguaia. (Foto: Porã News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avião de Lauana Prado realiza pouso de emergência após voo

Apesar da gravidade da situação, ninguém da tripulação ou da equipe de Lauana se feriu

Moraes mantém condenação de mulher que pichou estátua no 8 de Janeiro

Cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão por participar dos atos O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira...

Ciclone extratropical: MS pode registrar temporal nesta semana

Ciclone extratropical que começou no norte da Argentina chega a Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (19) Depois de semanas marcadas por um...