27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

Rádio Patrulha apreende drogas no Jardim Novo aeroporto

Policial – 04/05/2012 – 09:05

Nessa última quinta-feira (3) por volta das 20h30, a Rádio Patrulha em rondas pela Avenida Filinto Muller no cruzamento com a Avenida Baldomero Leituga, observou um jovem em atitude suspeita, onde foi feita a abordagem e localizado em sua veste, dois invólucros de plástico com uma substância, aparentando ser crack e uma porção de substância maconha.

O jovem seria J.J.L. (19) que já é conhecido no meio policial como “Chico Tripa” e que possui várias passagens por porte de drogas.

J.J.L. foi detido e encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doença chamada “AIDS felina” afeta gatos e muitos nem sabem

A chamada AIDS felina a infecção causada pelo FIV (Vírus da Imunodeficiência Felina)

Mutirão da Saúde da Mulher realiza mais de 340 exames e reduz fila no SUS em Três Lagoas

Ação garantiu acesso a ressonâncias, tomografias e ultrassonografias, agilizando diagnósticos durante o Mês da Mulher.

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta Terça-feira (24)

Casa do Trabalhador divulga novas oportunidades em diversas áreas e níveis de escolaridade para quem busca uma colocação no mercado.