8.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Segunda parcela do 13º e salário de janeiro serão pagos adiantados aos servidores municipais de Três Lagoas

A segunda parcela do 13º Salário será depositada neste sábado (14) e o salário de janeiro também será adiantado, caindo na conta no dia 27 deste mês.

12/12/2019 11h16
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Buscando reconhecer o trabalho dos servidores municipais de Três Lagoas, a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Administração (SEAD) e de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), depositará a segunda parcela do 13º Salário neste sábado (14).

Este foi um pedido direto do prefeito Angelo Guerreiro que adiantou o pagamento do 13º depositando a primeira parcela no dia 28 de outubro e a segunda antes do dia 20 de dezembro, conforme orientação da legislação.

Gilmar Tabone, secretário da pasta de administração, explicou que pela legislação o 13ª salário pode ser pago em duas parcelas, sendo que a primeira (50% do valor) tem que ser obrigatoriamente até o dia 30 de novembro e a segunda (mais 50%) até o dia 20 de dezembro.

Outra notícia que alegrará os servidores municipais é que o salário de janeiro também será adiantado, caindo na conta no dia 27 deste mês para o mesmo usufruir com a sua família o final do ano.

“Esta é uma iniciativa para presentear os nossos servidores que trabalham diariamente, alguns sacrificando o período que estariam com suas famílias, para atender o nosso povo três-lagoense. Agradeço a cada um pelo esforço e comprometimento com a gestão com este singelo gesto”, disse o prefeito, Angelo Guerreiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.