8.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Residencial Novo Oeste recebe “Mais Lazer nas Comunidades” neste domingo (15)

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizará o evento neste domingo (15), das 8h às 11h, na no espaço público entre os condomínios Ema e Bem-Te-Vi.

12/12/2019 10h52
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Os moradores do Residencial Novo Oeste serão os próximos três-lagoenses contemplados com as atividades do Programa “Mais Lazer nas Comunidades”. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizará o evento neste domingo (15), das 8h às 11h, na no espaço público entre os condomínios Ema e Bem-Te-Vi.

Haverá brincadeiras recreativas, pintura facial, jogos de mesa, torneio de futebol, parque inflável e mini maratona. A Secretaria Municipal de Saúde estará presente com profissionais para aferição de pressão e orientações.

Com a parceria do Centro Juvenil “Jesus Adolescente” – Salesianos, a SEJUVEL realiza o último “Mais Lazer” de 2019 numa das regiões mais populosas do Município, levando ações sociais e diversão.

O “Mais Lazer nas Comunidades” é uma proposta da Prefeitura de Três Lagoas para promover o lazer e atividades esportivas nos bairros de Três Lagoas e distritos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.