25.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Policiais recuperam aparelho celular que foi roubado no bairro Paranapungá em Três Lagoas

Policiais da 1ªDP – Primeira Delegacia de Policia de Três Lagoas (MS), recuperaram na data de ontem (11) aparelho celular roubado no bairro Paranapungá.

12/12/2019 09h47
Por: Ruth Farias

TRÊS LAGOAS (MS) – Policiais da 1ª DP – Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas, recuperaram na data de ontem (11), um aparelho celular que havia sido roubado no bairro Paranapungá, nesta cidade.

Segundo informações, após o registro do boletim de ocorrência, de um roubo que aconteceu no bairro Paranapungá, os policiais da 1ª DP começaram a investigar o caso. Após diversas diligências, foi possível localizar um suspeito, I.C.M (19) que estava na posse do aparelho celular roubado.

Ao ser questionado, ele alegou que recebeu o aparelho celular das mãos de uma mulher e alegou não ter nenhum envolvimento com o crime de roubo.

Os policiais continuam investigando e não foi descartado a possibilidade da participação suspeito no crime de roubo, mas, à princípio, ele responderá apenas pelo crime de receptação.

Denúncias poderão ser feitas através do 190 da policia, o anônimato é garantido.

Policiais Civis prendem I.C.M (19) pelo crime de receptação - Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra alta de chikungunya e confirma 7 mortes em 2026

Estado soma mais de 3,6 mil casos prováveis da doença; dengue também preocupa, com vacinação em andamento

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes