20.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Orquidário Santa Ana traz novidades neste final de ano para Três Lagoas

Haverá substratos, adubos importados, variedades em orquídeas além de muitas novidades para os apaixonados por flores!

09/12/2019 07h44
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Nos dias 13 e 14 de dezembro, o Orquidário Santa Ana traz para Três Lagoas (MS) uma linda exposição de orquídeas na Casa do Artesão. Haverá uma grande variedade de orquídeas com valores a partir de R$ 15,00.

As orquídeas têm múltiplos significados. Elas são associadas à ideia de refinamento, exclusividade e beleza exótica. Orquídeas em tons de púrpura, violeta ou lilás, por exemplo, trarão votos de respeito e prosperidade para o Natal e Ano Novo.

Haverá substratos, adubos importados, variedades em orquídeas além de muitas novidades para os apaixonados por flores! Lembrando que compras no cartão crédito podem ser parceladas.

A exposição acontecerá na Casa do Artesão, localizada em frente à Lagoa Maior, das 8h às 18h na sexta (13) e das 8h às 14h no sábado (14).

A Casa do Artesão fica localizada na avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº. 470, bairro Interlagos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido do semiaberto de Três Lagoas é capturado em assentamento rural de Castilho

Homem de 33 anos foi localizado pela Polícia Militar durante patrulhamento na manhã de sábado após denúncia anônima

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 261 vagas de emprego nesta terça-feira

Vagas são atualizadas diariamente; interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador no Centro de Três Lagoas para se candidatar

MS fecha junho com saldo positivo de 2,7 mil empregos formais

Estado mantém trajetória de crescimento no emprego formal e alcança 5º lugar no ranking nacional de geração de vagas em 2025