18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Nervosismo entrega e casal recém cadastrado no PCC é preso com droga

Porções de maconha e pasta base foram apreendidas

05/12/2019 09h27
Por: Mirela Coelho com informações do Midiamax

CAMPO GRANDE (MS) – Casal foi preso em flagrante no fim da tarde de quarta-feira (4) por tráfico de drogas na Vila Popular, em Campo Grande. O rapaz estava de motocicleta quando viu a viatura policial e tentou fugir, o que levou à prisão dele e da esposa.

Militares da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) faziam rondas pela Avenida 7 quando viram Emerson Vogado conduzindo a motocicleta Honda Falcon. Assim que percebeu a viatura, o rapaz fez a conversão e tentou fugir, mas acabou abordado.

Nos bolsos do suspeito foram encontradas três trouxinhas de pasta base de cocaína. Ele revelou que tinha sido recentemente cadastrado no PCC (Primeiro Comando da Capital) com a esposa, Kauana Hellen, de 20 anos. Ele ainda confessou que na casa tinha mais drogas e os policiais foram ao local.

Na residência apreenderam 75 trouxinhas de cocaína, meio tablete de maconha e uma maquininha de cartão. O casal afirmou que traficava drogas naquela região e seria apoio do PCC no bairro. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Droga foi apreendida com o casal (Arquivo, Midiamax)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação