29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

SEMEA e Defesa Civil alertam sobre risco de chuvas e ventos fortes

Para hoje, terça-feira (26), a previsão é de chuva, de até 15,85 milímetros. Há possibilidades, conforme institutos de meteorologia, de temporais e vendavais constantes em dezembro.

26/11/2019 16h42
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul emitiu alerta de risco de temporal com rajadas de vento para a região de Três Lagoas. O alerta é válido para as próximas 24 horas e, para prevenir prejuízos e tragédias, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) recomenda aos três-lagoenses que tomem medidas de precaução.

“Pedimos à população que, neste período, evite estacionar carros embaixo de árvores de grande porte, postes de madeira, torres, assim como não permaneça nesses locais. É importante também evitar áreas e ruas que sofrem alagamentos e edificações com risco de desabamento”, orientou o secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Fernandes.

Para hoje, terça-feira (26), a previsão é de chuva, de até 15,85 milímetros. Há possibilidades, conforme institutos de meteorologia, de temporais e vendavais constantes em dezembro.

CONFIRA O VÍDEO

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS confirma 17 mortes por dengue e 12 por chikungunya em 2025

Estado já registra mais de 27 mil casos prováveis das duas doenças; vacinação contra dengue avança entre crianças e adolescentes

Audiência pública de revisão do Plano Diretor de Três Lagoas será nesta terça-feira

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), convida toda a população para participar da audiência...

Brasil sai novamente do Mapa da Fome da ONU, revela relatório internacional

País tem menos de 2,5% da população em situação de subnutrição, segundo dados da FAO