Questionado, o idoso relatou que estava de posse da arma pois alguém queria o matar.
21/11/2019 14h04
Por: Ruth Farias
TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de ontem (19), por volta das 21h, a polícia foi acionada para interceptar um homem que estava desorientado, armado e com possíveis alucinações, pois dizia que alguém queria matá-lo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, ao chegar no local os policiais encontraram o idoso T.F.N. (70), que se identificou como sendo um policial militar reformado e que estava em posse de um revolver calibre 38 mm.
A testemunha R.C.C.X (46) confirmou que o idoso é um policial militar reformado e que faz uso de remédios controlados. Relatou também que o idoso estava há 02 dias sem medicação e possivelmente seria esse o motivo das alucinações.
Afirmou ainda que idoso não ameaçou e também não apontou a arma para ninguém, apenas estava desorientado.
O idoso foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, para as medidas cabíveis.
Ele não apresentou identidade funcional para comprovar que é um policial militar reformado, porém, foi feita uma checagem via sistema e, foi confirmado a veracidade da informação.
