Motorista teria invadido a preferencial e colidido no condutor da motocicleta
05/11/2019 16h13
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta terça-feira (05) o 5º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente com vítima no cruzamento da avenida Eloy Chaves com a rua Eurides Chagas Cruz, envolvendo um carro e uma motocicleta. O condutor da motocicleta, um homem de 41 anos, ficou ferido sem gravidade e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h40. O motociclista trafegava pela avenida Eloy Chaves quando a condutora de um automóvel não se atentou a sinalização e acabou invadindo a preferencial e o atingiu.
Devido ao forte calor registrado na tarde desta terça-feira, populares colocaram a vítima em cima de um pedaço de papelão, para que a mesma não se queimasse no asfalto e acionaram os militares. A motorista do outro veículo aguardou a chegada da Polícia Militar no local.
O condutor da motocicleta sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado pela equipe dos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento, para que ele recebesse atendimento médico.

-
Content section component
-