Mulher sofreu lesão na boca e vermelhidão na face, mas recusou atendimento médico
05/11/2019 07h54
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma discussão entre um casal, motivada por R$ 4 levou um homem de 32 anos a agredir a própria companheira de 45 anos, no Centro de Três Lagoas. A mulher foi vítima de vários socos por parte do companheiro, que deixaram lesão em sua boca e vermelhidão em seu rosto.
O fato ocorreu por volta das 21h, em frente a uma academia na rua Paranaíba. Testemunhas acionaram a Polícia Militar que entrou contato com a vítima. A mulher relatou que estava transitando com o companheiro quando em dado momento acabaram discutindo. Violento, o homem teria desferido diversos socos em sua cabeça que acabaram resultando em vermelhidão na sua face e uma lesão na boca.
A vítima recusou o atendimento médico, alegando que teria passado em uma farmácia antes de encontrar os policiais. O autor se evadiu do local antes da chegada dos policiais.
A guarnição realizou diligências para encontrar o companheiro e obteve êxito na rua Bruno Garcia em frente a uma casa abandonada. Bastante alterado, o homem confirmou ter agredido a companheira e disse que o motivo das agressões seria uma discussão pelo valor de R$ 4, que havia pedido a mesma. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.
