O pai do autor do crime disse saber que realmente o filho roubou o celular e devolveu o aparelho
02/11/2019 09h16
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 32 anos teve o aparelho celular roubado na noite de ontem (01) no bairro Jardim Flamboyant. No entanto, ela teria reconhecido o autor do roubo como um vizinho e acionou uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local.
NA residência do suspeito, de 20 anos, os policiais encontraram o esposo da vítima e o pai do autor, que estava em posse do celular roubado. O homem disse saber que o filho havia realmente roubado o aparelho e que iria devolver o mesmo.
Ele não quis dizer aos policiais onde pegou o celular nem o paradeiro do filho. O jovem, de 20 ano, além de ser suspeito do roubo possui antecedentes criminais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
O aparelho, um Samsung J6 preto, foi recuperado pela Polícia Militar e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com o pai do suspeito para os procedimentos cabíveis.
