26.8 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Sexta-feira será de temperaturas elevadas e chuva isolada em MS

Na região oeste, a máxima poderá chegar aos 40°C nesta sexta-feira

01/11/2019 06h20
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A sexta-feira (1°) será de predomínio de calor em todas as regiões do Estado e a temperatura máxima poderá chegar aos 40°C. Segundo o Inmet (Instituto Nacional Meteorologia), há previsão de pancadas de chuva, podendo ser acompanhadas de trovoadas.

Em Campo Grande e nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Bonito, Jardim, Naviraí e Tacuru, no sul do Estado, a manhã será de céu claro a parcialmente nublado e, à tarde, há possibilidade de pancadas de chuva acompanhada de trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 37°C.

Na região leste e norte, a previsão é de céu parcialmente nublado e chuva à tarde em pontos isolados. A máxima poderá chegar aos 39°C em Sonora, Figueirão, Coxim, Pedro Gomes, Rochedo, Rio Negro, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Selvíria, Água Clara e Brasilândia.

Em Corumbá, Miranda, Ladário, Porto Murtinho e Anastácio, a máxima poderá chegar a 40°C nesta sexta-feira. Há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas à tarde.

Informações do site Campo Grande News

Campo Grande amanheceu com céu claro e máxima poderá chegar aos 37°C nesta sexta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior

Agesul divulga resultado de R$ 92 milhões em licitações de obras em MS

Contratos são para drenagem e pavimentação asfáltica

Economize energia em casa: 10 dicas simples para reduzir a conta de luz

Pequenas mudanças no uso de aparelhos elétricos e hábitos diários podem gerar economia no orçamento e ajudar o meio ambiente