27.6 C
Três Lagoas
domingo, 20 de julho, 2025

Motorista autônomo desaparecido é localizado em Barueri (SP)

Segundo informações a vítima foi roubada

30/10/2019 12h00
Por: Mirela Coelho / Deyvid Santos com informações de Fábio Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta quarta-feira (30), o motorista autônomo Fernando Batista da Silva, de 43 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (28), foi localizado na cidade de Barueri (SP).

A vítima informou às autoridades que foi roubada e a carga, avaliada em R$ 130 mil, foi levada por bandidos. Ainda não foi divulgado como o motorista foi encontrado e como o roubo ocorreu.

Desse modo, a Rádio Caçula segue apurando as informações e a qualquer momento mais atualizações sobre o caso.

O caso

Fernando foi contratado por uma empresa três-lagoense para transportar cerca de 30 toneladas de ferro. Ele deveria trazer o material da cidade de São Paulo (SP) para Três Lagoas (MS). Conforme combinado com a empresa, a carga deveria ser entregue no dia 28.

Na segunda-feira (28) de manhã, Fernando entrou em contato com a empresa informando que iria atrasar a entrega e que chegaria apenas na terça-feira (29) devido problemas mecânicos com seu veículo. No entanto, ainda na segunda-feira ele teria entrado novamente em contato, com outro número de telefone, dizendo que chegaria a Três Lagoas por volta das 21h e que aguardaria para descarregar em um posto de combustível.

Após este último contato, o motorista não mais respondeu as mensagens nem entrou em contato com a empresa para descarregar a carga.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo assistente administrativo da empresa, na manhã quarta-feira (30), o motorista visualizou as mensagens enviadas, mas não respondeu. Por volta das 7h10 a empresa foi bloqueada no aplicativo de mensagem e não obteve mais contato.

Ainda não há a confirmação do que de fato pode ter acontecido com o motorista ou com a carga. Existe a suspeita de que motorista tenha sido sequestrado e de que a carga foi furtada. Qualquer informação sobre Fernando pode ser encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia, através do telefone (67) 3919-2800.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

3º Festival Gastronômico Caipira começa na sexta (25)

Evento acontecerá no estacionamento do shopping Três Lagoas, terá entrada gratuita e shows de Loubet e Falamansa

Senador de MS presidirá comissão externa que vai aos EUA negociar tarifas

O objetivo da comissão é estabelecer canais de diálogo para buscar uma solução para a guerra tarifária

Especialistas em câncer de cabeça e pescoço ressaltam necessidade de avanço no diagnóstico precoce

Como parte da campanha de conscientização sobre o câncer de cabeça e pescoço, o chamado Julho Verde, a Comissão de Saúde da Câmara ouviu...