27.6 C
Três Lagoas
domingo, 20 de julho, 2025

Deputado Eduardo Rocha discute emendas e outras benfeitorias para município de Coxim

Juntamente com deputado Marcio Fernandes e ex-parlamentar Junior Mochi

30/10/2019 16h23
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Logo pela manhã desta quarta-feira (30), o deputado estadual Eduardo Rocha discutiu, em seu gabinete, sobre a destinação de emendas para o município de Coxim, assim como outras benfeitorias para a localidade.

Estiveram com ele, o assessor jurídico do Hospital Regional de Coxim, Sebastião Paulo José Miranda, juntamente com o ex-parlamentar Junior Mochi e o deputado Marcio Fernandes.

Na ocasião eles definiram as prioridades para a região, debatendo as necessidades mais urgentes, em especial na área da saúde.

Aproveitaram para falar ainda sobre a situação do frigorifico Matadouro Esperança e de como podem ajudar a empresa, que leva benfeitorias ao município, por meio de oportunidade de emprego, alavancando assim a economia local.

Eduardo Rocha, atual 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa e Mato Grosso do Sul) se comprometeu em ajudar, dentro de suas possibilidades, em especial com o intermédio no diálogo junto ao governo do Estado, assim como aguarda a liberação das emendas por parte do mesmo, para que entregue suas destinações.

Informações Assessoria do Deputado Eduardo Rocha

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para o “Treinão dos Poderes 2025” em Três Lagoas; participe

Três Lagoas será palco da próxima edição do “Treinão dos Poderes 2025”, evento esportivo que une saúde, integração e valorização do servidor público. A...

Sem El Niño e La Niña, produtores de MS enfrentam desafio no planejamento das atividades agrícolas

Neutralidade do fenômeno ENOS pode gerar instabilidade no regime de chuvas e temperatura entre a colheita do milho segunda safra e o plantio da soja safra 25/26

3º Festival Gastronômico Caipira começa na sexta (25)

Evento acontecerá no estacionamento do shopping Três Lagoas, terá entrada gratuita e shows de Loubet e Falamansa