As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Água Clara (MS). Um dos ocupantes do veículo teve suspeita de traumatismo craniano.
28/10/2019 16h42
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – No final da tarde de domingo (27), uma comitiva de Bombeiros Militar das cidades de Três Lagoas, Aparecida do Taboado (MS) e Minas Gerais (MG), que seguiam viagem para Campo Grande (MS), se depararam com um tombamento de carreta na BR-262.
Segundo informações, a comitiva formada por militares do 5º GBM (Três Lagoas), 15SGBM (Aparecida do Taboado) juntamente com três viaturas de bombeiros militar de Minas Gerais estavam a caminho de uma Conferência Internacional sobre Incêndios Florestais – Wildfire – na capital, quando observaram uma carreta de transporte de resíduos de origem animal tombada na rodovia.
Para evitar que outros acidentes ocorressem no mesmo trajeto, os militares isolaram uma das faixas da rodovia. Durante análise do acidente, os bombeiros constataram que além dos danos no veículo, haviam duas vítimas do sexo masculino.
A primeira vítima estava fora do veículo, consciente e sem lesões aparentes. A outra vítima foi avaliada e constatou-se uma possível fratura na clavícula e suspeita de traumatismo craniano. Sendo assim, a vítima foi imobilizada com colar cervical e manta aluminizada para manter a temperatura corporal.
A equipe de resgate foi acionada e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Água Clara para atendimento médico. As causas do acidente não foram informadas.
A comitiva de bombeiros, após o resgate das vítimas, prosseguiu viagem. Os militares estavam à caminho da Conferência Internacional sobre Incêndios Florestais – Wildfire, que acontece entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande.

