18.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de agosto, 2025

Com dificuldade para andar, Zeca deixa presidência do PT em MS

Em busca de renovação, Vladimir Ferreira foi escolhido para comandar a sigla

23/10/2019 07h03
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – O ex-governador Zeca do PT deixou a presidência estadual do partido em Mato Grosso do Sul por problemas de saúde, informou o deputado Cabo Almi (PT) nesta terça-feira (22). No final de semana, a Executiva se reuniu e escolheu o presidente da Câmara Municipal de Coxim, Vladimir Ferreira, para comandar a sigla.

Segundo Almi, Zeca está há alguns meses com problemas de locomoção. O correligionário explicou que o ex-governador deve passar por uma cirurgia no fêmur em novembro e que também não deve disputar as eleições em 2020.

“O Zeca reuniu a Executiva na semana passada, que somos eu, o deputado Pedro Kemp e o deputado federal Vander Loubet, para avisar que deixaria a presidência estadual. Ele relatou problemas de saúde e financeiros. Mas no final de semana nós escolhemos o Vladimir do PT para ser o presidente estadual”, contou.

A ideia, segundo Almi, é levar renovação às lideranças do partido no Estado. “Nós estamos analisando ainda conceder a presidência de honra ao Zeca em Mato Grosso do Sul. Ele pra gente é como se fosse o Lula”, disse.

Informações do site Midiamax

(Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Azul encerra em definitivo voos em Três Lagoas e outras 13 cidades

Corte amplia redução de rotas iniciada em julho, onde empresa alega ajustes para priorizar destinos com maior retorno financeiro.

Chuva de meteoros Perseidas poderá ser vista nesta terça-feira em partes do Brasil

Fenômeno atinge pico nesta madrugada com até 75 meteoros por hora, mas brilho da Lua pode dificultar observação

Idoso morre após capotamento de táxi na BR-158 em Três Lagoas

Vítima foi identificada como Manoel dos Santos Ferreira, de 65 anos; causas do acidente são investigadas Um homem de 65 anos, identificado como Manoel dos...