23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Kleina destaca reação emocional da Ponte contra o São Paulo

Esporte – 03/05/2012 – 09:05

Três dias após perder o dérbi, Macaca joga bem e bate o São Paulo por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quinta-feira, no Majestoso, serviu para a Ponte Preta apagar a má impressão deixada na derrota por 3 a 1 no dérbi, no último domingo, pelo Paulistão. Três dias depois de perder para o rival Guarani, a Macaca mostrou poder de recuperação para sair na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o técnico Gilson Kleina, a reação emocional e atitude do time foram os fatores determinantes para o resultado positivo em casa.

Nosso time foi forte e construiu uma vantagem importante”

  • O poder de superação que tivemos foi muito bom. A nossa preocupação era com o lado emocional, mas os jogadores conseguiram reagir rapidamente e mostraram muita atitude e pegada durante o jogo todo. Nosso time foi forte e construiu uma vantagem importante – destacou o comandante alvinegro, em entrevista coletiva.

De uma partida para outra, Kleina fez quatro mudanças: entraram Willian Magrão, Renan, Cicinho e Somália e saíram Diego Sacoman, Uendel, Gerson e Xaves. Todos que jogaram nesta quinta tiveram atuação destacada.

  • Sempre que tivemos o elenco à disposição, fomos fortes. A Ponte Preta é assim. Com um conjunto, podemos ir longe – finalizou o treinador.

Por conta da vitória, a Ponte joga pelo empate na partida de volta, quinta-feira que vem, às 21h50, no Morumbi. Quem passar, terá pela frente nas quartas de final o vencedor do duelo entre Goiás e Atlético-MG.

 Assista o vídeo

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

4ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa movimenta Três Lagoas nesta sexta

Evento reúne sociedade civil para debater equidade, envelhecimento saudável e políticas públicas A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa teve início nesta sexta-feira...

Jovem de Bataguassu morre subitamente no Presídio de Três Lagoas

Gabriel Júnior, de 23 anos, teve convulsões durante o banho, onde Samu foi acionado, mas ele não resistiu.

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional