Esporte – 03/05/2012 – 09:05
Três dias após perder o dérbi, Macaca joga bem e bate o São Paulo por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quinta-feira, no Majestoso, serviu para a Ponte Preta apagar a má impressão deixada na derrota por 3 a 1 no dérbi, no último domingo, pelo Paulistão. Três dias depois de perder para o rival Guarani, a Macaca mostrou poder de recuperação para sair na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o técnico Gilson Kleina, a reação emocional e atitude do time foram os fatores determinantes para o resultado positivo em casa.
Nosso time foi forte e construiu uma vantagem importante”
- O poder de superação que tivemos foi muito bom. A nossa preocupação era com o lado emocional, mas os jogadores conseguiram reagir rapidamente e mostraram muita atitude e pegada durante o jogo todo. Nosso time foi forte e construiu uma vantagem importante – destacou o comandante alvinegro, em entrevista coletiva.
De uma partida para outra, Kleina fez quatro mudanças: entraram Willian Magrão, Renan, Cicinho e Somália e saíram Diego Sacoman, Uendel, Gerson e Xaves. Todos que jogaram nesta quinta tiveram atuação destacada.
- Sempre que tivemos o elenco à disposição, fomos fortes. A Ponte Preta é assim. Com um conjunto, podemos ir longe – finalizou o treinador.
Por conta da vitória, a Ponte joga pelo empate na partida de volta, quinta-feira que vem, às 21h50, no Morumbi. Quem passar, terá pela frente nas quartas de final o vencedor do duelo entre Goiás e Atlético-MG.
Assista o vídeo
Fonte: G1