14 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Andradinense com suspeita de embriaguez bate Gol em árvore

Policial – 03/05/2012 – 08:05

Um andradinense de 52 anos sofreu acidente de trânsito por volta da 01h35min da madrugada desta quinta-feira (03). Conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o motorista identificado apenas como “Bezerra”, conduzia seu veículo VW Gol ano 1990 de placas BNB 4905 de Andradina-SP pela Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido bairro Santos Dumont Santa Rita, quando na altura do nº 2087, perdeu o controle do carro subindo na calçada batente posteriormente em uma árvore.

O motorista que estava em visível estado de embriaguez, relatou a polícia que estava indo para sua cidade de origem e que estaria tentando “pegar” a Avenida Capitão Olinto Mancini.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O carro permaneceu no local para que sua remoção fosse feita por um guincho. O veículo não foi guinchado ao Ciretran devido sua documentação obrigatória estar regular.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trio é preso com drogas e mais de R$ 30 mil em produtos furtados em MS

Investigação da Polícia Civil revelou esquema criminoso em que mercadorias furtadas eram trocadas por drogas, onde suspeitos foram capturados em flagrante

Homem cai em golpe de falso anúncio e perde mais de R$ 14 mil ao tentar comprar veículo em MS

Vítima viajou até outra cidade para fechar negócio de uma Fiat Strada anunciada no Facebook, fez diversos depósitos e descobriu tarde demais que tudo era uma fraude

Sem CNH, jovem provoca grave acidente em cruzamento e acaba ferida no bairro Interlagos

Motociclista bateu violentamente contra carro e teve suspeita de fratura no braço e escoriações pelo corpo