14 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Dr. Smith Banda Show vai se apresentar na Circular da Lagoa Maior

Geral – 03/05/2012 – 07:05

A apresentação será realizada durante o “Lagoa é show” do dia 6 de maio próximo.

O “Lagoa é Show” deste domingo (6) terá apresentação de Dr. Smith Banda Show, a partir das 16h30 na Circular da Lagoa Maior. O evento é aberto a toda população, com palco montado de frente para o principal cartão postal da Cidade.

A BANDA

A Dr. Smith Banda Show, é de Santa Fé do Sul-SP, e foi formada há seis anos. O repertório dos músicos é variado e o show terá canções que vão do pop-rock ao sertanejo e do pagode ao samba.

A banda é formada por dois vocalistas, um homem e uma mulher; além de: guitarrista, contrabaixista, tecladista, baterista e duas bailarinas.

O EVENTO

O “Lagoa é Show” é realizado pela Administração Municipal, aos domingos na Circular da Lagoa Maior, das 16h30 às 19h30 e tem como objetivo proporcionar lazer e entretenimento à população.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aniversariante do dia: Marco Campos recebe homenagens da equipe da Rádio Caçula

Hoje é um dia especial para toda a equipe da Rádio Caçula. Celebramos o aniversário de Marco Campos, profissional dedicado que faz parte da...

Primeira turma do Programa Abrace Este Projeto recebe certificado em Paranaíba 

Iniciativa da Arauco em parceria com o Senai MS conclui formação técnica em Logística e conecta moradores de Paranaíba às oportunidades geradas pela expansão da cadeia florestal na região

SEJUVEL alerta equipes sobre prazo final para inscrições e transferências no Varzeano e Amador

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) informa às equipes participantes da Copa Municipal de Futebol Amador e do Campeonato Municipal de...