32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Após comprar motocicleta em site de vendas, homem é preso por veículo estar adulterado

O homem relata que comprou o vbeículo em um site vendas pelo valor de R$ 1.600,00.

05/10/2019 09h22
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de sexta-feira (04), por volta das 22h, durante patrulhamento pela rua Antônio João, no bairro Vila Haro, um motociclista em atitude suspeita foi abordado, pelos policiais, quando trafegava pela via.

O motociclista W. F. A. M. (20), que estava com uma moto ML 125 de cor vermelha, foi abordado e, durante a checagem da placa do veículo, divergências quanto ao modelo do veículo foram encontradas.

De acordo com o sistema, a placa que estava no veículo pertence a uma moto Honda CG 125, cor azul, de Três Lagoas. O chassi, após análise, era referente ao modelo ML 125, porém a placa correta era HRB 0340.

Quando questionado, o homem relatou que havia comprado o veículo de um site de vendas. Relatou que comprou o veículo por R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais), mas não soube identificar o vendedor.

Durante a averiguação no sistema, tanto a placa divergente como o número do chassi não constavam como queixa de furto ou roubo.

Sendo assim, a motocicleta foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O condutor também foi apresentado para prestar maiores esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.