32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Homem é perseguido e detido por populares após furtar fios de cobre no bairro Jardim das Oliveiras

O autor tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela população

04/10/2019 07h31
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 28 anos foi detido na manhã da última quinta-feira (03) após ser flagrado por populares furtando fios de cobre em uma residência no bairro Jardim das Oliveira, em Três Lagoas (MS). Durante o questionamento dos policiais, o homem informou ter facilidade com a extração do cobre dos fios, uma vez que já trabalhou como eletricista.

O fato ocorreu por volta das 11h40, quando populares flagraram o autor furtando os fios de cobre de uma residência na rua Tibúrcio Monteiro de Queiroz. Segundo os relatos, o homem foi visto deixando a residência com dois sacos recheados de fios de cobre.

Após seguir o rastro do autor, com dicas de populares, a proprietária do imóvel conseguiu localizar o homem e distraí-lo por um tempo, enquanto esperava a chegada da guarnição policial. Durante os diálogos que mantinha com a vítima, o autor proferiu ameaças contra ela, fazendo com que a mesma se refugiasse dentro de seu automóvel.

Os populares, percebendo as ameaças e intimidações realizadas pelo homem, conseguiram recuperar o material furtado. O homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela população.

Com a chegada da equipe policial o homem foi detido e informou ter facilidade com a extração de fios de cobre por já ter trabalhado como eletricista. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.