O valor arrecadado será utilizado para terminar a construção de um local para atender as vítimas de violência domésticas .
03/10/2019 09h39
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Polícia Militar realizará no dia (06/10) o Vatapá da Bazé. Segundo a colaboradora Professora Terezinha Bazé “O Vatapá sempre é preparado em prol de alguma coisa que precisa de ajuda”. Essa é uma forma de arrecadar fundos para terminar a construção de um local para atender as vítimas de violência domésticas .
“De acordo com Tenente Coronel Ênio a professora é uma amiga da Polícia Militar, e ela que idealizou esta ação para o 2° Batalhão da Policia Militar, assim famoso (e delicioso) “Vatapá da Bazé” uma ação entre amigos”.
COMO ADQUIRIR OS INGRESSOS
Quem tiver interesse entrar em contato através do telefone (67) 3919-9700.
Os ingressos serão vendidos no valor de R$35,00 serve duas pessoas, no 2° Batalhão da Policia Militar de Três Lagoas, a partir deste domingo (06/10) 11:00 ás 13:00, venha participar dessa ação entre amigos.
Da redação com informações da assessoria de Comunicação Social PMMS

