22 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem ameaça policiais e é detido em bar no bairro Santos Dumont

Autor tentou negar ser abordado e teria dito que mataria os policiais se quisesse

02/10/2019 07h40
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada desta quarta-feira (02), um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Militar em um bar no bairro Santos Dumont, após se negar a ser abordado e ameaçar a guarnição. Ele teria dito que mataria todos os policiais se quisesse.

Consta no boletim de ocorrência que o fato aconteceu por volta das 1h. Os policiais realizavam patrulhamento pelo local, já que o bar é conhecido por ter como frequentadores usuários e traficantes de drogas. Em determinado momento o homem, identificado como A. A., iniciou uma incitação contra os militares.

Ele teria alegado que não seria abordado e, além de proferir diversas palavras de baixo calão contra a guarnição, chegou a dizer que poderia matar todos ali se quisesse. Visivelmente alterado, o homem recebeu a voz de prisão e foi conduzido até o veículo policial, onde continuou a ofender e ameaçar os policiais.

Posteriormente ele foi encaminhado até a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac), onde foi constatado que o autor não possui documentos comprobatório da própria identidade e nem foram localizados dados sobre o mesmo no sistema policial, deixando em dúvida sua real identidade.

Foto: Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio no Montanini

As causas do sinistro são desconhecidas. A ocorrência mobilizou duas equipes e 8 homens.

PRF realiza blitz com teste do bafômetro perto do Shopping

Três motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito e álcool; balanço geral da operação será divulgado nesta quinta-feira (02)

Bois são flagrados andando na Lagoa Maior de Três Lagoas

Moradores da região revelaram à reportagem que iram comunicar a prefeitura neste feriado para fazer a apreensão dos animais.