23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Neymar pede “trégua” a ex-parceiro Domingos: “me batia muito”

Esporte – 02/05/2012 – 17:05

Neymar tomou uma espécie de medida preventiva e pediu uma trégua ao zagueiro Domingos, ex-parceiro no Santos e agora rival na final contra o Guarani. O atacante diz que sofria com o defensor nos treinos e espera que o adversário o “deixe passar” na decisão do Campeonato Paulista.

“O Domingos é um amigo, será uma felicidade grande revê-lo, sempre me tratou muito bem no Santos. Ele me batia muito, me sacaneava. Desejo tudo de bom para ele, menos no domingo. Vou pedir para me deixar passar”, disse.

O craque santista atuou com Domingos em 2009, ano em que subiu para o profissional e coincidentemente da primeira final de Estadual do atacante. Domingos deixou o clube em setembro do mesmo ano, preterido pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo.

O zagueiro do Guarani reclama constantemente que ficou estigmatizado pela arbitragem por ser um zagueiro violento, chegando a questionar os critérios para cartões de juízes em algumas partidas.

Neste ano, Neymar ainda não encontrou o zagueiro diante da ausência na partida entre Santos e Guarani na primeira fase da competição por estar na Seleção Brasileira para amistoso contra a Bósnia, em St. Gallen, na Suíça. O atacante diz não temer marcação específica.

“Estou bem acostumado com esse tipo de marcação individual desde a base, sei bem como sair dela”, finalizou.

Fonte: Terra.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

4ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa movimenta Três Lagoas nesta sexta

Evento reúne sociedade civil para debater equidade, envelhecimento saudável e políticas públicas A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa teve início nesta sexta-feira...

Jovem de Bataguassu morre subitamente no Presídio de Três Lagoas

Gabriel Júnior, de 23 anos, teve convulsões durante o banho, onde Samu foi acionado, mas ele não resistiu.

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional