9.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Com problemas no site, revenda de ingressos para Londres é suspensa

Misto – 08/01/2012 – 13:01

A organização dos Jogos Olímpicos de Londres teve mais um contratempo envolvendo a venda de ingressos. Na noite desta sexta-feira, um problema no site oficial suspendeu temporariamente as revendas de entradas para as disputas do evento, que será realizado entre os dias 27 de julho a 12 de agosto deste ano. Segundo com o jornal britânico Daily Mail, o sistema ficou fora do ar logo em seu primeiro dia de funcionamento.

De acordo com o periódico, a organização olímpica pediu para a empresa responsável pelas vendas dos ingressos tiraram o site do ar para arrumar alguns problemas encontrados no sistema. A ação permitia que torcedores desistissem de suas entradas e colocassem à venda para novos compradores.

No momento em que os interessados entravam no site, alguns ingressos apareciam disponíveis, mas, na hora da compra, não conseguiam efetuar o pagamento. Segundo o porta-voz da organização, o problema foi gerado pelo grande número de acessos.

A janela de revenda dos ingressos ficará aberta para os torcedores até o dia 3 de fevereiro. A procura deve ser grande, já que cerca de 1,2 milhões de pessoas, ou dois terços dos candidatos, acabaram de mãos vazias após a primeira rodada de vendas.

Este não é o primeiro problema com a venda de entradas para os Jogos de Londres. Na última quarta, o Comitê Organizador admitiu que vendeu 10 mil ingressos a mais do que deveria para as provas de nado sincronizado. De acordo com a organização, um erro humano dobrou indevidamente o número de bilhetes disponíveis para comercialização.

Fonte: Jornal do Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.