26.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de maio, 2026

Jovem é flagrado pela PM empinando moto, tenta fugir e acaba atingindo policial

Para fugir da abordagem, o menor acelerou a moto na direção da guarnição, colidiu com um policial e perdeu o controle da moto. O autor sofreu escoriações pelo corpo e, o policial atingido ficou com um hematoma no braço direito.

20/09/2019 14h05
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Um adolescente de 17 anos de idade foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (19), por volta das 21h30min, por direção perigosa e por tentar atropelar um policial militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após finalizarem outra ocorrência, policiais se depararam na rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto, um rapaz empinando uma motocicleta.

Imediatamente os policiais deram ordem de parada ao menor de idade, mas não foram atendidos. Para fugir da abordagem, o jovem acelerou a motocicleta na direção dos policiais acertando um dos policiais no braço direito.

Com o impacto, o autor perdeu o controle da motocicleta e foi ao solo. O autor sofreu escoriações e lesões pelo corpo. A motocicleta também ficou danificada. O policial atingido sofreu um hematoma no braço direito.

Frente ao delito, os procedimentos de trânsito foram elaborados e o menor de idade foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das providências cabíveis.

Denúncias

Para denúncias ligue anonimamente para o 190 ou para o número (67) 3521-4673.

Foto: Ilustração/Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MPMS abre inquérito para investigar queimadas irregulares às margens do Rio Sucuriú

Denúncia aponta uso frequente de fogo e descarte de lixo doméstico em área protegida, onde vistoria encontrou seis focos de queima

PRF intercepta carga irregular com cigarros, medicamentos e anabolizantes em Três Lagoas

Três homens foram levados à Polícia Federal após abordagem na BR 262 com mercadorias sem nota fiscal

Cinco cidades de MS ganham bases do Samu e Três Lagoas será central de atendimento regional

Brasilândia, Cassilândia e Chapadão do Sul terão suporte regulado pela base três-lagoense após decisão publicada pelo Estado