26.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de maio, 2026

Jovem é preso em flagrante embalando drogas na Vila Piloto

Foram apreendidos 4 gramas de crack e 17 papelotes de cocaína (3 gramas).

20/09/2019 09h19
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Durante ronda preventiva pelo bairro Vila Piloto, na quinta-feira (19), por volta das 21h30min, policiais prenderam um homem (21) por tráfico de drogas. Na averiguação da residência em que o homem estava, foram apreendidos 4 gramas de crack e 3 gramas de cocaína.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da polícia estava realizando patrulhamento pela rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

O suspeito, ao notar a presença dos policiais, fugiu para o fundo de uma residência e pulou o muro, tomando rumo ignorado.

Buscas pelo perímetro foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.

Durante averiguações na residência em que o suspeito entrou, os policiais encontraram um homem embalando papelotes de cocaína. Em busca mais detalhada, foram encontrados 4 gramas de crack e 17 papelotes de cocaína (3 gramas). Além das drogas, dinheiro, aparelho celular e outros objetos utilizados nos procedimentos foram apreendidos.

Frente ao crime, os policiais prenderam o indivíduo E. L. (21) em flagrante por tráfico de drogas.

O rapaz, as drogas e outros objetos foram encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das providências cabíveis.

Denúncias

Para denúncias ligue 190 ou nos números (67) 3524 3224/ 3929 1173/ 3521 4984 ou pelo Whatsapp (67) 98134 5514.

Rapaz de 21 anos de idade preso em flagrante por tráfico de drogas. Foto: PM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MPMS abre inquérito para investigar queimadas irregulares às margens do Rio Sucuriú

Denúncia aponta uso frequente de fogo e descarte de lixo doméstico em área protegida, onde vistoria encontrou seis focos de queima

PRF intercepta carga irregular com cigarros, medicamentos e anabolizantes em Três Lagoas

Três homens foram levados à Polícia Federal após abordagem na BR 262 com mercadorias sem nota fiscal

Cinco cidades de MS ganham bases do Samu e Três Lagoas será central de atendimento regional

Brasilândia, Cassilândia e Chapadão do Sul terão suporte regulado pela base três-lagoense após decisão publicada pelo Estado