23.7 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Deputado Eduardo Rocha reafirma urgência no envio de recursos para Santa Rita do Pardo

Em Três Lagoas, esta foi a 4ª reunião desta quinta, junto com governador

18/09/2019 13h39
Por: Assessoria

Dando continuidade às reuniões com representantes dos municípios, com o programa “Governo Presente”, em Três Lagoas, o deputado estadual Eduardo Rocha reafirmou a urgência de envio de recurso para Santa Rita do Pardo e assim ser feito um anel viário para desafogar o fluxo atual da MS-040.

IAlém desse pedido, as autoridades locais, lideradas pelo prefeito Cacildo Dagno solicitaram também a pavimentação da MS-040, que liga o município até Brasilândia, assim como asfalto da MS-338, no trecho de Ribas do Rio Pardo até Posto Mutum, onde já se torna BR-262.

O parlamentar Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), aproveitou o momento para cobrar uma emenda sua, destinada ao município, que seria para a aquisição de uma ambulância e o governador se comprometeu em pagar o quanto antes.

Acompanharam o governador Reinaldo Azambuja nas audiências os secretários Sérgio de Paula (Articulação de Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Geral Resende (Saúde), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Luís Roberto (Adjunto da Infraestrutura).

Juntamente com o prefeito estiveram presentes o vice-prefeito Miltinho e o vereador Rui, entre outras autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...