19.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

Após acidente, homem com mandado de prisão em aberto tenta fugir da UPA

Funcionários da unidade de saúde entraram em contato com a polícia para relatar o fato

14/09/2019 09h36
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã deste sábado (14), um homem de 27 anos foi detido em flagrante após um acidente de trânsito no bairro Lapa, em Três Lagoas. Sem habilitação, o autor foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas tentou fugir do local por ter mandado de prisão em aberto.

O acidente aconteceu por volta das 00h05, no cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Eurídice Chagas Cruz. Segundo consta no boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram até o local do acidente, foram informados por uma equipe do Corpo de Bombeiros que as vítimas do acidente haviam sido encaminhadas para a UPA.

No trajeto até a unidade de saúde, a guarnição policial foi informada que um dos envolvidos no acidente estava tentando se evadir do local e recusando atendimento médico.

A vítima, um motociclista de 32 anos, informou aos policiais que estava transitando pela avenida Filinto Muller, sentido Centro/Lapa, quando sentiu o impacto na lateral do veículo, causado pelo autor, que trafegava pela mesma via, no mesmo sentido. Com o impacto, ambos os condutores caíram e ficaram lesionados.

Ao checar no sistema policial, a guarnição constatou que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, datado de 28/03/2018, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Campo Grande (MS).

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para o cumprimento do mandado. A motocicleta que ele conduzia, com placa do município de Val Paraíso (SP) foi encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

No trajeto até a unidade de saúde, a guarnição policial foi informada que um dos envolvidos no acidente estava tentando se evadir do local e recusando atendimento médico - Foto: Arquivo / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.