23 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Deputado Eduardo Rocha solicita reabertura da sede do Ministério Público do Trabalho de Três Lagoas

Reunião no órgão ocorreu na tarde desta segunda-feira

10/09/2019 14h25
Por: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha esteve em uma reunião com o superintendente substituto do Ministério do Trabalho de Mato Grosso do Sul, Kleber Pereira de Araújo, para solicitar a reabertura da sede do órgão no município de Três Lagoas.

O intuito é facilitar o trabalho dos que contratam e dos contratados, para que todo e qualquer serviço que depende do MPT possa ser resolvido em Três Lagoas, eliminando a necessidade de se deslocar até outro município pra resolver todas situações trabalhistas.

O parlamentar fez a solicitação ao superintendente, já citado, juntamente com Eurides da Silva Freitas, presidente S.E.C.T.L (Sindicato dos Empregados No Comércio de Três Lagoas); Rubia Santana, diretora de Patrimônio Fetracom/MS e Estevão Rocha dos Santos, presidente do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em empresas de assessoramento, auditoria, pericias, informações e pesquisas e empresas de serviços contábeis de MS.

Assim como Valmira Gomes Carvalho, superintendente da Fecomécio; Edison Ferreira Araújo, presidente do sistema Fecomércio – MS, Sesc, Senac e IPF-MS; Weder Maximo de Alcântara, assistente de gabinete do órgão; Douglas Rodrigues Siqueiro, presidente da Federação dos Empregados no Comércio e Serviços de MS e Sueide Silva Torres, presidente do Sindivarejo – TL.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...